quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sam Smith - In The Lonely Hour

Sam Smith completou 22 aninhos de idade na última segunda-feira e quem ganha o presente somos nós. Na próxima segunda, dia 26, chega oficialmente às lojas o álbum In The Lonely Hour com 15 faixas na edição iTunes DeLuxe.

Sam Smith, que vem lá do interior da Inglaterra, da região perto de Cambridge, tem uma voz que evoca a genialidade do registro vocal de Antony Hegarty ou James Blake.

Enquanto muito marmanjo de 22 anos de idade ainda nem deixou os cueiros, é reconfortante ver como esta nova geração vinda da Inglaterra (Maverick Sabre tem só 23 anos,  Adele completou 26 há duas semanas) está moldando o cenário musical atual com uma explosão de talento.



In the Lonely Hour inclui também a colaboração de Sam Smith com o Naughty Boy em La La La, que gerou este vídeo fantástico todo filmado na Bolívia.



5 comentários:

Túlio disse...

Vc assistiu ele cantando Lay Me Down ao vivo no Saturday Night Live? Absolutamente fantástico.

https://www.youtube.com/watch?v=dgJBKU9ALa0

Zewrok disse...

Vc assistiu ele cantando Lay Me Down ao vivo no Saturday Night Live? Absolutamente fantástico.

https://www.youtube.com/watch?v=dgJBKU9ALa0

Unknown disse...

Explosão de talento mesmo, a primeira música parece assim religiosa, como aquelas missas naquelas igrejas americanas, com coral e tudo, me fez lembrar o lindo filme Coisas da Vida com Claudete Colbert,quando morre a amiga dela que era negra e a filha dela não gostava de ser a filha dela, e quando já é tarde ela vê o cortejo de sua mãe. Mas voltando ao rapaz, quem nasce com talento nasce mesmo.

Antonio de Castro disse...

me chame de desantenado, mas descobri ele ontem.

Já conhecia Stay With Me, mas não sabia de quem era essa voz.

A música com o Naughty Boy foi agora uma surpresa boa também, porque já tá no meu iPod há uns dias e eu adoro.

Definitivamente me lembra o James Blake, que aliás tá me viciando com esse CD novo.

Anônimo disse...

Já tenho permissão para aplaudir de pé esse novo clipe dele? https://www.youtube.com/watch?v=182TRJq9Zt8