sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Luzes


O investimento na nova câmera está se mostrando compensador. Minha câmera antiga já tinha cinco anos, e a evolução da tecnologia de imagem em cinco anos é considerável. Fiz a foto acima de forma despretensiosa, sem nem me levantar da mesa onde tomava um café com algumas amigas. Queria testar o recurso de compensação de contraluz, e me surpreendi positivamente com o resultado. A câmera deteta a condição de luz adversa e registra na memória várias imagens para internamente obter o melhor resultado pela soma das médias. Gostei. Acho que eu e a nova Sony DSC-HX300 vamos ser grandes companheiros.

5 comentários:

Unknown disse...

Interessante mesmo, imagem bonita mesmo, achei de que se tratava de alguma cena de filme, pelo que vejo a câmera não vai ter descanso mesmo, aproveite bem!!!!

Daniel Cassus disse...

To vendendo a minha Cyberxota DSC-W320. Até o iPhone tira fotos melhores.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

o comichão está me atacando aqui para trocar a minha ... rs

Anônimo disse...

parabéns cara, muito bacana,
lembra que falei que você merecia uma cannon ou nikon, então, retiro o que disse rsrsrs
"bóra"fazer uma exposição?
Abraço Alê

wair de paula disse...

Lindo.