quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Disponível

O monumento aí da foto é o Ray Sandoval, coordenador da campanha de um dos candidatos a prefeito da cidade de Santa Fe, capital do estado de Novo Mexico, nos Estados Unidos. Esta é uma foto caseira que ele mesmo havia publicado no facebook há algum tempo e que agora está causando furor depois de ter sido usada sem o consentimento dele em alguns sites de busca de sexo gay com o objetivo de difamá-lo. Campanhas políticas, lá como aqui, vêm acompanhadas de montanhas de golpes baixos.

Não há nada de errado em buscar sexo onde o sexo está, mas todo mundo sabe que eleições significam hipocrisia elevada à máxima potência nas cabecinhas de eleitores geralmente conservadores. Para quem se interessou, Ray Sandoval é gay sem grilos, costumava levar o maridão em todos os eventos oficiais dos quais participava, mas está solteiro no momento.

3 comentários:

Unknown disse...

Política baixa como aqui no Brasil, cheia de golpes baixos, só podia ser no México mesmo, cheio de pré conceitos como aqui, ou pior!!!!

Unknown disse...

Corrigindo no Novo México, ah, pré conceito mesmo, tudo igual!!!!

Anônimo disse...

Luciano,

Desculpe postar algo nada a ver com o post, mas dá uma olhada nisto:
http://www.homemdebem.org/penetracao-corretiva-cura-gay-lesbicas-a-abordagem/

Você é bem atuante e acho que isto merecia um post. Se achar que merece, poderia ser legal também já incluir um link para denúncia ("anonima") na PF: http://denuncia.pf.gov.br/

Abraços