quinta-feira, 30 de maio de 2013

Homens de uniforme


Ainda se recordam do caso do capitão Matthew Phelps do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, que fez história ao pedir a mão do namorado Ben Schock dentro da Casa Branca durante um evento oficial no final do ano passado? Então...

Matthew e Ben se casaram na semana passada em uma cerimônia animadíssima onde não faltaram nem as tradicionais lágrimas de felicidade do noivo. Pois é, eu fico aqui lembrando daquele tempo em que a gente só ouvia estas historinhas nos contos-de-fadas gays que nossos pais liam para a gente dormir. Não, peraí...


7 comentários:

M. disse...

Luciano, de todas as fotos e posts de casamento que voce já postou, essas(da página deles), estão entre as mais bonitas.
A felicidade deles é tão flagrante que é impossível pensar em outra coisa que não seja realmente, ...um conto de fadas. Rs.
Isso é bom demais.
abraços

Dimas disse...

Te invejo Luciano- teus pais te contavam historinhas gays para vc dormir? Eu não tive essa sorte, só ouvia contos da carochinha- Branca de Neve, João e Maria, etc.
Mas voltando ao mundo real- belo casal de noivos, pena que não fui convidado para o casório...queria tanto pegar o buquê de flores brancas!

Jorge Gomes disse...

Os dois lindos com a felicidade estampada nos rostos....inveja feelings!

Anônimo disse...

O blog do noivo militar - http://matthewphelps.me/ - é interessante, pois, de forma absolutamente pessoal, conta as variadas saias justas que se apresentaram na instituição, com comandantes, colegas e subordinados, por conta dele ser homosexual. O caso do baile anual da armada, ao qual ele foi com um rapaz e não sabia se o apresentava como amigo, date, boyfriend... é até engraçado.

Unknown disse...

Gostei, a felicidade transborda de ambos plenamente!!!!! Que sejam muito felizes!!!!

wair de paula disse...

eu acho que não casei "convencionamente" - festinha, noivos e madrinhas e tudo mais - só para não sair chorando nas fotos - o que iria ocorrer seguramente.

UmUrsoPraCasar disse...

Adooro gente feliz, abro uma champa geladerésima... rsrsrs. Ô tiozão maravilhoso esse do uniforme, arrastava um bonde facinho por ele, o outro otherwise não me despertou nenhum enrijecimento abaixo da pélvis :(