quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mataram Sereia!


Achei deslumbrante o capítulo de estreia de O Canto da Sereia - a história é boa e está empolgante no vídeo. O que mais me impressionou foram os personagens. Cada um tem sua complexidade e as caracterizações estão um arraso - ninguém ali lembra nenhum personagem que já tenha interpretado antes. Mal dá para acreditar que o João Miguel tenha se transformado tão bem no maquiador efeminado, principalmente depois de ter interpretado um cangaceiro acima de qualquer suspeita em Cordel Encantado. Já tinha me impressionado com ele quando o conheci em Estômago, um filme simplesmente desconcertante em que ele contracena com a também fabulosa Fabiula Nascimento que também está em O Canto da Sereia. Sobre esta série só dá para falar no superlativo.

Reveja abaixo a cena do embate entre Sereia e o governador durante o desfile do trio elétrico:



Um comentário:

Unknown disse...

Também estou assistindo, a chamada desta microsérie me chamou a atenção, sempre quando uma chamada de uma série ou novela me chama a atenção é batata, eu gosto de ver,e acho interessante, claro que ligo a TV depois da porcaria do BBB LIXO!!! Sim gostei do embate da Sereia com o governador, e como tem sujeira nesses bastidores heim!!!! O povo não sabe da missa a metade!!!! Uma coisa eu digo por morar em Brasília nós daqui sabemos que a PODRIDÃO da nossa política e meio político é enorme!!!! O que aparece é só a ponta do iceberg!!!! Voltando a série tenho três suspeitas, mas vou aguardar. Quanto ao maquiador o ator João Miguel ele é fenomenal, ele encara tudo até declamações de Fernando Pessoa no teatro, ele o ator é completo!!!