quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Roubando o show


O fato aconteceu no final do ano passado mas está tendo mais repercussão agora que Mitt Romney foi confirmado como candidato republicano para a presidência dos Estados Unidos. O candidato estava em campanha em New Hampshire quando entrou em uma pequena lanchonete e se sentiu atraído por um veterano de guerra. Velhinhos simpáticos, principalmente ex-militares que lutaram pelo país, rendem bons momentos de campanha e votos. Mitt Romney se senta sem cerimônia e conversa animadamente com o ex-soldado que pergunta sobre a posição do candidato em relação aos casais homossexuais. Mitt Romney, obviamente, reforça sua visão preconceituosa que casamento só pode existir entre um homem e uma mulher.

O que Mitt Romney não poderia ter adivinhado é que Bob Garon, o ex-militar, é gay. A partir daí o caldo desanda para Mitt Romney, e Bob Garon rouba completamente o show numa linda demonstração de orgulho.





4 comentários:

((ADRIANO)) disse...

QUERO DIZER TRÊS VIVAS!!!!!!

VIVA O DESTINO ! por arquitetar uma situação dessa para reduzir um homofóbico ao tamanho da sua mesquinharia.

VIVA ESSE VETERANO ! pela presença de espirito e falar a coisa certa na hora certa.

VIVA A NOTÍCIA DE HOJE ! sobre o senador homofóbico Magno Malta ser novamente um suspeito em um novo escândalo de corrupção.

Anônimo disse...

Difícil acreditar que essa matéria não seja um filme indie, com excelente script e arrebatadora interpretação.

Júlio Paiva disse...

O que posso dizer para "Mickey Rony" é assim que se escreve? de qualquer forma:bem feito!

Unknown disse...

Pois é o candidato se LASCOU!!!!
Vamos ver quem ganha Obama, ou esse aí, achava que Obama poderia não se reeleger, por causa deste candidato ter a cara do americano conservador, mas agora, vamos ver!!!!