quinta-feira, 19 de julho de 2012

Footsteps on the dancefloor
Remind me, baby, of you

A excelente Joss Stone lança no final deste mês Soul Sessions 2, dez anos depois do primeiro Soul Sessions que tomou o mundo de assalto quando a cantora tinha ainda apenas 16 anos de idade. O disco vazou hoje por todos os poros da Internet e eu, claro, fui correndo conhecer o que ele traz de novo.

Estou há horas ouvindo e ainda não consegui mudar de faixa. Fiquei preso em Teardrops, regravação do sucesso do final dos anos 80 da dupla de irmãs Womack & Womack. Viajei na música, que me levou por um passeio delicioso pelas ladeiras do tempo em que a gente usava cabelo repicadinho, paletó de ombreira e calça boca-de-sino. Meus vizinhos devem estar prestes a chamar o carro do manicômio.

3 comentários:

Lucas disse...

Amo ela. Tentei achar nos torrents mas nada...

wair de paula disse...

Adoro Joss (apesar de implicar com a mania de andar descalça...)
Bom argumento - o de fazer um album de covers pois existe música boa de montão, as vezes sinto falta de algumas gravações mais modernas de músicas mais "clássicas", por assim dizer. Agora, paletó de ombreira...pelamor, Lu!
abraços

Wilker disse...

Ainda nem acredito nisso...

Luciano, a notícia não poderia ser melhor. Valeu por deixar meu sábado mais feliz.

Joss é, sem dúvida, uma das melhores vozes da Soul Music.

Abraços.