terça-feira, 5 de junho de 2012

Colocando a voz


Eu nunca gostei muito de shows com ventríloquos. Não consigo imaginar a voz saindo do boneco, e sempre acho que o ventríloquo se trai movendo os lábios. Isto era verdade até ontem, quando vi esta apresentação da inglesa Nina Conti e quase me acabei de tanto rir. Em menos de uma semana o vídeo já viralizou e já ultrapassa um milhão de acessos.

Nina Conti é jovem, bonita, elegante, e espirituosa. Parece ter a piada sempre pronta na ponta da língua. E consegue ser uma ventríloqua como nenhuma outra antes; sem mexer os lábios enquanto faz a voz do boneco, e interagindo consigo mesma com uma velocidade impressionante. Não deixe de ver especialmente a partir do minuto 10, quando ela transforma um rapaz da platéia em boneco de ventríloquo. Simplesmente hilário.



4 comentários:

AliKerouak disse...

Ok, tudo bem, mas como ela adivinha a palavra "boat"???

M. disse...

Rapaz... as piadas eu não entendi..rsrrs. Mas gostei do bonequinho, que não é mais daqueles horrorosos de madeira. será que ainda usam? O primeiro rapaz faz parte do elenco, eu penso, bem como toda a brincadeira. O segundo realmente é hilário. Ele não sabia o que fazer com as mãos...kkk até que se soltou...e dançou..gostosamente kkkkk.
Abraços Luciano

railer disse...

fantástico isso! gostei!
valeu por compartilhar!

RAf's¨64 disse...

achei muito engraçado, mas você já viu o Jeff Dunham? Ele é muito engraçado também.