sexta-feira, 18 de maio de 2012

Angus Stone - Broken Brights


Eu preciso admitir algo logo de início: a beleza do Angus Stone me perturba. E muito. Eu sempre gostei dele em dupla com a irmãzinha Julia e já falei deles aqui, mas agora parece que resolveram cortar o cordãozinho umbilical que unia a dupla e seguir carreiras solos. The Memory Machine, disco solo da Julia Stone lançado em 2010, é nada menos que fantástico. Um segundo álbum solo da garota tem previsão de lançamento para julho próximo.

Angus Stone, apesar da beleza desconcertante, sempre foi mais tímido para mostrar a voz. Era a irmã que cantava em quase todas as faixas assinadas pela dupla. Em 2009 ele lançou o álbum Smoking Gun sob a alcunha de Lady of the Sunshine e agora está chegando com Broken Brights com seu próprio nome. Broken Brights tem previsão de lançamento para julho mas já vazou por todos os buracos da internet.

Para ouvir Broken Brights, que abre o álbum, é só clicar no play. E como Angus Stone além de lindo é muito bonzinho, ele está dando para os fãs a música assim de graça mesmo, porque dar por amor é muito mais gostoso.  Para baixar, ouvir, e sonhar com ele, é só clicar no link de download que aparece na faixa abaixo. 


9 comentários:

Rafael disse...

Eu acho a versão dele de River linda: http://youtu.be/czd5w7IGYIQ

Luciano disse...

Rafael:
Também adoro!! Ouvi pela primeira vez no episódio de Natal de Brothers & Sisters e fui correndo comprar. Esta música me toca muito; ainda vou escrever sobre ela.
Abraço,
**

Jota Farr disse...

Adoro quando vc posta essas dicas de música, o Angus e a Julia eu conheci por meio do blog. Ando bastante ocupado e essas dicas ajudam muito, eu nem sabia que eles tinham cds solo. Bjs e obg.

Anônimo disse...

gostaria de imaginar que o pubis dele é igual a barba, pibis vasto e nao depilado.

João Pedro disse...

Conhece Joanna Newson? Quando ouvi Julia Stone pela primeira vez, até me confundi achando que era ela.

Luciano disse...

João Pedro:
Ainda não conhecia a Joanna Newsom. Estou ouvindo agora e gostando muito - é o meu número!
Abraço e obrigado pela dica,
**

Anônimo disse...

Que cara bonito heim, se ele corta-se um pouco o cabelo e diminui-se um pouco só um pouco esta barba ficaria lindo feito o Gabriel Braga Nunes, isto é que é namorado gostosão!!!!

[ joe ] disse...

Luciano, mas uma vez sua dica eh ouro. Adoro a dupla desde a sua primeira indicacao. Vi por aqui dia desses que a Julia esta pra lancar cd solo, mas nao sabia que ele tambem vai lancar o seu, tampouco sabia dos projetos solos passados. Ja corri pra baixar. Gosto muito.
E sim, ele eh lindo de viver!
Valeu mais uma vez!
[]

[j]

Mara disse...

Adoro esse cara. Do jeito que ele é. Barbudo e meio descabelado Rsrsrs Angus tem uma voz incrivel e uma simplicidade que... putz. Impossivel nao se apaixonar. Não é a toa que ele tem nome de Deus Celta Irlandes né( Para quem nao sabe, Angus é o Deus do amor, da juventude e da beleza *--* )