sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jason Mraz



Eu adoro o Jason Mraz. Gosto do jeitão descontraído dele de viajar com jeans rasgado só com uma mochila nas costas mesmo sendo uma celebridade. Gosto do jeito que ele luta por uma sociedade mais justa (ele prometeu não se casar até que os gays também possam fazê-lo). E, principalmente, adoro as músicas dele, as letras, o jeito todo especial de cantar, a voz. Se ele me quisesse eu casava com ele, mas ele já está noivo daquela chatinha da Tristan Prettyman, então tudo bem. Só perdoo porque o sobrenome dela significa "homem bonito". Ah, mas os sites de fofoca mais recentes estão noticiando que o noivado deles subiu no telhado, então, quem sabe...


Quem só conhece o Jason Mraz pelos sucessos de FM não sabe que ele às vezes se arrisca, e se sai muito bem, na seara do jazz e do soul - como nesta deliciosa versão de At Last que ele apresentou em um show acústico. Isto mesmo, aquela At Last de 1941 que ficou famosa com a Etta James.

Jason Mraz - At Last:

Ou ainda nesta versão linda de A Hard Rain's A-Gonna Fall do Bobby Dylan.

Jason Mraz - A Hard Rain's A-Gonna Fall:


Mas o que eu estava querendo contar mesmo é que ele está lançando disco novo. Love Is A Four Letter Word chega na próxima terça-feira. Já ouvi mais de dez vezes e ainda não cansei.



A minha favorita do disco novo? 93 Million Miles.


3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não conhecia e gostei muito! baixando para renovar meu playlist ...

thanks

Marcelo Goltzman disse...

Adoro o Jason, e adorei o disco.
Baixando NOW! (agradeço ao "New Album Releases" pela graça alcançada).
hehehehehehehehe

David® disse...

Everything is sound é ótima mas a versão demo de I wont give up é minha preferida.