quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O dia do "Sim"


Você é do tipo que chora em casamentos? Eu conheço muita gente assim, embora não seja meu caso. Nem penso em me casar, mas é claro que já pensei em como seria meu casamento. Quem nunca? Eu optaria por compartilhar este momento com a família e os melhores amigos em um encontro bem informal onde todo mundo ficasse bem à vontade. Acho uma delícia aquele estilo de casamento escolhido pelo Patrick e pelo Scott - confesso que dou uma espiadinha no vídeo de vez em quando e fico contagiado pela felicidade deles, e me emociono todas as vezes.

Casar já é uma realidade possível para muita gente. E o que não se tem economizado é criatividade na hora de bolar a cerimônia. O site Towleroad, que é um agregador de notícias de tudo de interesse da comunidade gay, vai começar a publicar vídeos de casamentos interessantes. E começou com o casamento do Ruben com o Joaquin, em Washington D.C., onde a lei da igualdade foi aprovada há pouco tempo. O quê que você está esperando?

Ruben & Joaquín Wedding (Highlights Short Version) from J-Video Productions on Vimeo.

5 comentários:

Dan disse...

emocionante!
:D

Heleno disse...

super <3....;-)

Soteropolitano disse...

O noivo.

Gus disse...

Você chegou a ver este video sobre uma senadora "speaking her mind" sobre o assunto? Achei lindo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=CbmbdWK6338&feature=g-logo&context=G2714082FOAAAAAAACAA

railer disse...

lindo