quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sleeping at last

Sleeping At Last é o nome artístico de Ryan O'Neal, este americano de Illinois que criou a banda em 1999 e de lá para cá vem se apresentando, às vezes com amigos, na maioria das vezes só. A voz do Ryan O'Neal se enquadra naquela categoria como-é-que-ele-consegue? Quando a gente olha para este rosto tão comum não consegue fazer ideia do talento extraordinário do moço.


Sleeping At Last - January White:



Os discos do Sleeping At Last são obras de arte não apenas pelas músicas belíssimas, mas também pela arte gráfica das capas com aquarelas de cores vivas. É como se os trabalhos já viessem embrulhados para presente.








Apesar de mais de uma década de estrada e do sucesso relativo (a música Quicksand faz parte da trilha sonora de Grey's Anatomy de 2006), o merecido reconhecimento internacional deve vir agora com a belíssima Turning Page, escrita especialmente para a trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I.





5 comentários:

railer disse...

a música é linda mesmo!
valeu por nos apresentá-lo!

abraços,
raileronline

Anônimo disse...

Gostei mesmo, realmente uma cara com jeito comum, e com este talento todo, como é bom ter um talento para algo e dá certo, puts só quem não sabe fazer nada, não tem jeito para nada e não se achou nessa porra de mundo e nem sabe o que está fazendo por aqui é que sabe como é um sofrimento não saber nada e nã ter talento nenhum!!!

wair de paula disse...

Com o nome de Ryan O'Neal...será que s pais dele eram fãs do ator, e prestaram ema homenagem? Que seja, a voz é linda e a música Porcelain grudou em meus ouvidos. Outra excelente década, tks mesmo. Abraços

Uma Cara Comum disse...

E a gente vai se apaixonando... Tenho uma queda, ou melhor, um canyon inteiro por músicos...

Luciana Freitas disse...

Estou simplesmente apaixonada por ele...