quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O dia em que me queiras

Depois de um vôo turbulento e lotadíssimo, chegamos ontem a Buenos Aires pouco depois do meio-dia para a nossa escapada portenha anual. Já instalados, saímos para respirar um pouco do ar abafado e quente da cidade e eis que... me encontro com alguém que não via há quase dez anos: meu primeiro marido. Ele é brasileiro, mas mora na Suíça há vários anos. Está aqui em Buenos Aires a negócios.

Saímos os três para jantar mais à noite. Vários assuntos para atualizar. Cheguei no hotel com a cabeça girando e tentando entender estas coisas inexplicáveis que acontecem com a gente. Em inglês tem uma palavra bacana para isto: serendipity. Aqui na Argentina acho que chamariam de tango mesmo.

9 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Buenos Aires ... minha segunda paixão na vida ... a primeira é Sampa ... tb faço minhas escapadas por lá todo ano ...

Gui disse...

Que legal a relação de vocês!

David® disse...

algo q gostaria de aprender Luciano: me relacionar bem com ex.

Dimas disse...

Aproveitem Luciano e Mr. Ed - grande abraço !!

Thiago Lasco disse...

Em 2011 fui pros EUA e por isso tive que pular Buenos Aires. Vou aguardar suas impressões pra me situar sobre como andam as coisas na Argentina. Os relatos que chegam é que tudo está "caríssimo" e o país está num momento "péssimo". Mas vejo isso com certo pé atrás, até pq antes estava tudo barato demais mesmo - a relação peso-real chegou a quase 3 pra 1. De qualquer forma, sempre faço minhas comprinhas de roupa, mas BsAs não é exatamente uma viagem de muamba pra mim. Gosto de flanar pela cidade, comer minhas comidinhas e gastar meu castellano rioplatense - isso me basta.

CriCo disse...

Encontrei uma vez um ex em Salt Lake City, em Utah nos States. Mas no meu caso tínhamos a mesma profissão, e ele era de uma empresa parceira da minha,trabalhando num mesmo projeto. Não nos víamos a anos, ele foi morar nos EUA qdo estávamos namorando ainda. Pra minha surpresa, ele tinha casado e tinha TRÊS FILHOS. Danado. :D

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

voltando para dar os parabéns e votos de muitas felicidades e sucesso ...

bjão

Anônimo disse...

Não conheço Buenos Aires, mas tenho um amigo que foi lá e gostou e muito, essa de rixa com Argentinos como sempre essa mediocridade deste esporte sem graça futebol estraga tudo, o povo Argentino é um povo culto muito diferente do nosso, lá eles valorizam a formação e o estudo é outro departamento. Meu colega teve uma impressão excelente sobre a cidade de Buenos Aires e de seu povo.

Uma Cara Comum disse...

Eu tenho muito medo mesmo desdes encontros cheios de coincidências inexplicáveis...

Abraços!!