quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Who's bad?

Estreou ontem em Montreal o espetáculo THE IMMORTAL, do Cirque du Soleil, todo concebido tendo por base a música de Michael Jackson. Conhecendo-se a notória excelência do Cirque du Soleil e a diversidade de elementos evocados pela música do Rei do Pop, é possível antever que o espetáculo deve se tornar um grande e imperdível show que vai fazer história. A família de Michael Jackson assistiu ao espetáculo de ontem como convidados especiais. Uma turnê está programada para mais de 50 cidades dos Estados Unidos e Canadá, e depois talvez o restante do mundo. Eu quero!

5 comentários:

Adolpho Netto disse...

O espetaculo é bom, mas so vale a pena se vc for um grande fa do MJ, pois o lado circo é meio decepcionante.

Unknown disse...

Também quero!!!

Mario Mendes disse...

Oi, Luciano! Só passei pra dizer que linkei teu blog no meu, que leio quase que diariamente (dá pra ver pelo meu blog quando vc tem post novo) e que adoro teus posts. Demorei, na verdade, porque larguei meu blog por um tempo, mas ainda uso ele como ferramenta de rss! Hehehe! Abracao!

Uma Cara Comum disse...

Boas ideias merecem ser divulgadas... Fico curioso só quanto a execução como um todo...

Abraços!!

wair de paula disse...

Pode ate ser um caça níqueis gigantesco, mas eu quero ir 2!