terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lenka

Em homenagem ao Joe (Wando), que está caçando cangurus lá do outro lado do mundo, vale a pena dar uma olhada nesta australiana linda e talentosa. Filha de um imigrante checo, Lenka começou carreira como atriz e fez teatro, algumas novelas, dois filmes, até se decidir que queria mesmo ser cantora. Sorte nossa.

Lenka (diminutivo de Elena) já tem dois discos lançados (Lenka, de 2008, e Two, lançado em abril deste ano) e é quase impossível escolher uma única música destes dois discos que não seja uma delícia de ouvir e que não tenha o toque mágico desta voz deliciosa.

Lenka mora atualmente na California e há três semanas anunciou, com muita alegria, que está grávida. Logo após o lançamento de Two ela apresentou esta irresistível versão de Deep Blue, regravação da música do Arcade Fire.


Lenka - Deep Blue:

2 comentários:

Jackson Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[ joe ] disse...

oh, that's lovely!! Gostei da mocinha, ainda que ela nao fosse australiana eu adoraria o post só pelo fato de ser mais uma das suas excelentes dicas musicais.
Sabe que ate hoje eu ouço e curto muito Angus & Julia Stone, que voce indicou? Eles e tantos outros que eu vi aqui e tive que passar pro meu iPod. Obrigado, sempre!

E os cangurus... ai, finalmente estive com eles e foi lindo!

Beijo, bom fim de semana!

[j]