segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inspiração


Zachary Quinto já está inspirando outros com seu gesto. Hoje foi o repórter Dan Kloeffler, da rede americana ABC, que se assumiu gay publicamente e no ar.

Ao dar a notícia sobre Zachary QuintoDan Kloeffler emendou um recado sutil dizendo que pelo Zachary Quinto ele abriria mão da regra de não namorar atores. Ah, eu também.

6 comentários:

CriCo disse...

Que se abram todos os armários!!! :D

Anônimo disse...

Eu tenho em meu computador uma tabela de excel com uma lista de nomes de personalidades de diversas áreas (a lista é composta por nome, profissão, nacionalidade) que são assumidamente homo ou bi. Começou por acaso no início do ano com o cantor Tiziano Ferro. Salvei o nome dele num bloco de notas para lembrar de ler a notícia sobre o fato dele ter saido do armário e aos poucos fui acrescentando outros nomes no mesmo bloco de notas e a medida que foi formando uma lista tornou-se algo definitivo, tipo uma coleção. Tem de políticos a militares, de artistas a atletas e é sempre bom poder incluir um nome novo. Pensando bem, é impressão minha ou 2011 já pode ser considerado o ano gay? Eu nunca vi tanta gente pública sair do armário, nunca tantas notícias sobre os LGBT como em 2011. Seja como for, faço minhas as palavras do Crico: que se abram todos os armários!!! :D

Uma Cara Comum disse...

Eu tô quase acreditando que amanhã vai ser a vez do meu pai...

Abraços!!

Anônimo disse...

Eu preciso te falar, Luciano, seu blog me inspira! Não passo uma semana sem acessá-lo e me atualizar quanto as notícias do mundo! Adoro a forma suave como descreve os acontecimentos e seu posicionamento crítico! Obrigado, por favor, continue assim! Beijos, sucesso!

Rodrigo disse...

na lista!

hehehe

besos

SOTERAPOLITANO disse...

Eu tb já estou desconfiando do meu pai...hahahahahahaha!
A hora é agora Evaristo Costa!

Abraço!