segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Encore!

Comprei sábado passado na Lojas Americanas por R$ 19,90. Acho que foi a melhor relação custo/benefício que já vi em um artigo que eu tenha comprado recentemente. O DVD reúne os mais de 30 números musicais da primeira temporada de Glee. Tem o icônico Don't Stop Believin' do episódio piloto, o tocante número com surdos cantando Imagine, os números do episódio especial da Madonna, e muitos, muitos outros.

Glee surgiu como uma grande sensação principalmente e primariamente pelos números musicais. A série tem a ótima sacada de reunir alunos que representam minorias oprimidas, porém as historinhas infantilizadas acabam cansando depois de um tempo. Mas os números musicais continuam interessantes e divertidos. A ideia de um DVD reunindo só os números musicais é realmente muito boa. De qualquer forma, se eu tivesse comprado o box com todos os episódios da temporada eu certamente ficaria trocando os discos e dando fast forward até a próxima música.

4 comentários:

Tico disse...

Pois é, o roteiro de glee nunca foi lá muito forte, com a honrosa excessão de alguns episódios espetaculares, mas tá piorando. Baixei os 2 primeiros episódios da nova temporada e quase não desceu, pausei e voltei várias vezes, coisa que dificilmente eu faço. Vou acabar parando de acompanhar...

Tico disse...

Pois é, o roteiro de glee nunca foi lá muito forte, com a honrosa excessão de alguns episódios espetaculares, mas tá piorando. Baixei os 2 primeiros episódios da nova temporada e quase não desceu, pausei e voltei várias vezes, coisa que dificilmente eu faço. Vou acabar parando de acompanhar...

Uma Cara Comum disse...

Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar!

railer disse...

eu quero!
vou passar lá amanhã!