segunda-feira, 19 de setembro de 2011

We're gay; get over it!


Capa do Marine Corps Times de hoje celebrando oficialmente o fim da política Don't Ask Don't Tell que discriminava os gays nas forças armadas dos Estados Unidos. E quem não gostar que coma menos!

4 comentários:

Papai Urso do Interior disse...

E quem não gostar que coma menos! [2]

Muito franco, adorei.

Anônimo disse...

"E quem não gostar que coma menos". Afinal, gays querem direitos iguais ou apenas uma revanche? Ou melhor, uma autorização por escrito com assinatura de Deus e firma reconhecida pra poder dar o cu sem maiores culpas? Get over it, nêga!

Bruno Malta disse...

Finalmente! Agora é hora do Brasil encorajar seus militares a sair do armário! Sei que muitos vivem infelizes em casamentos com mulheres para "disfarçar" a sua real preferência. E o dano que isso causa na vida da pessoa é irreparável! Viver uma mentira, suportar uma mentira por anos, por medo de represálias de seus superiores, e depois da mentira estabelecida, eles mantêm por medo da reação da família, dos amigos, da sociedade,... Como disse o GURU Roberto carlos "a pessoa não pode ser julgada pela sua vida pessoal, pela sua vida sexual, por aquilo que ele tem na sua privacidade... e sim pelo seu caráter!"

Uma Cara Comum disse...

É triste a gente ter que celebrar apenas pequenos ganhos, mas que bom que eles vêm...