sábado, 2 de julho de 2011

Neil Halstead

Quando perguntaram a Neil Halstead como ele classificaria sua própria música ele respondeu que fazia rock de nylon.  Esta expressão que não significa nada pode ser mesmo uma boa resposta à tentativa de se querer classificar tudo. Aos 40 anos de idade, este inglês de barba espessa e olhos azuis está mais interessado em curtir a vida e fazer as coisas que gosta. Não é à toa que desde 2007 ele é contratado do selo Brushfire Records, do Jack Johnson, que reúne um seleto grupo de artistas que não perdeu o gosto pelas coisas simples da vida e que se especializaram em fazer música que parece pedir para dançar com o ouvido da gente.

Neil Halstead - Hi-Lo And Inbetween:

7 comentários:

Dêco disse...

curtindo o som! beijos!

Anônimo disse...

Nossa meu sonho de consumo um cara assim urso e barbudo e loiro e olhos azuis tudo de bom!!!!!!!! hummmmmmmmm!!!!!

Unknown disse...

Eita... realmente um som muuuuito gostoso!! Tem mais? Vou caçar AGORA!

((ADRIANO)) disse...

O que a Myriam Rios vai pensar de mim ?...

Eu tenho vontade de ficar agarrado na barba dele igual aqueles carrapatos da roça.

Anônimo disse...

Belo Bear!
Gui

Papai Urso do Interior disse...

Meu Deus que ursão delícia, tipo nem aí pro mundo... Esses olhos de safira, ai, ai... confesso que última coisa que reparei foi a música... #safadinho feelings surround my body.

CriCo disse...

ursinho delícia, parece um ex gringo que eu tive. ;þ