quinta-feira, 21 de abril de 2011

Weekend

Não é novidade para ninguém que os relacionamentos gays normalmente começam com sexo para depois se desenvolvem em relações duradouras ou não. Aquele ritual hétero de ficar semanas ensebando, depois pegar na mãozinha, depois dar beijinho, etc, não existe no mundo gay com muita frequência. É óbvio que com a liberação feminina os casais héteros correram do prejuízo e têm adotado a tática gay com mais frequência. Afinal, não deve ter nada mais broxante do que ficar meses namorando e depois descobrir a incompatibilidade na hora do sexo. É bem mais prático investir na relação já sabendo que o parceiro tem "pegada".

E não são nada incomuns as histórias de uma transa de final de semana, um one-night stand inicialmente sem importância, que acabam transformando para sempre as vidas dos dois parceiros. Weekend, filme do diretor inglês Andrew Haigh, fala justamente disto, com a história de Russell (Tom Cullen) e Glen (Chris New), que se conhecem em uma boate numa noite de sexta-feira, passam o final de semana juntos, e nunca mais são os mesmos. Já está na minha lista.

9 comentários:

dino costa disse...

Parece ótimo. Eu não vi nenhum filme do festival esse ano. SXSW virou um festival enorme durante duas semanas. Parte é tecnologico, com jogos e novidades em computadores, parte filme, e o mais tradicional que é música. O festival de música é uma vitrine para novos artistas serem descobertos pela indústria. Foi assim com Janelle Monae por exemplo. Mas a cidade fica caótica com tanta gente. Nos próximos anos a cidade está pensando em cortar os shows gratuitos para reduzir o número de gente que vem sem grana e acaba causando problemas...nem aqui os farofeiros são bem vindos...rsrsrs

Wagner Koch disse...

Entrou na minha lista também.

Anônimo disse...

Melhor post seu dos ultimos que li.
Qdo tiver tempo, escreva mais a respeito. Acho que será legal para todo mundo que te acompanha.
Abraço,
Gui

Uma Cara Comum disse...

Mais um pra lista!

Abraços!

Papai Urso do Interior disse...

I'll see it on a weekend in the bed. Hugs and thanx 4 this hint.

CIELLO disse...

anotado aqui também... valeu queridão.!

Alexandre Chuchuan disse...

adorei esse POST, verdade seja dita...hj muitos bons relacionamentos começam depois de uma ficada na balada q acaba em uma trepada num motel... a vida muda, porque cada sexo que fazemos nos muda de algum jeito
Vou ver esse filme URGENTEMENTE
bjos Lú

anonimo.com disse...

Luciano, td bem?

acompanho o blog há pouco tempo, mas me tornei fã. hehehe
sobre o post, muito bom mesmo! queria saber se o filme já tá disponível em algum lugar, se compra, faz download. o trailer é muito bom!

tô seguindo...

abraço

Luciano disse...

@anonimo.com,
Seja bem-vindo!!
O filme Weekend é ainda muito recente. Está programado para apresentação em alguns festivais nos próximos meses, mas ainda não teve lançamento comercial. Estamos todos aguardando ansiosos.
Abraço,
**