quinta-feira, 28 de abril de 2011

O mundo é uma bola de gude

Ainda me surpreendo com todas as possibilidades que a Internet continua trazendo e a forma como o planeta Terra virou uma pelota do tamanho de uma bola de gude, onde pessoas se aproximam e se ajudam com mais facilidade. O Muque de Peão tem menos de um ano e já foi localizado por várias ferramentas de buscas que possibilitaram trocas interessantes:

Peter Bradley Adams
Fui contatado recentemente pelo pessoal que promove a música do ótimo Peter Bradley Adams, sobre quem eu escrevi em janeiro. Eles agradeceram a postagem e avisaram que o cantor está lançando disco novo em junho. E que está oferecendo para download de graça a música Full Moon Song do disco novo, lá na página oficial. Já baixei e a música é simplesmente linda, eu recomendo!


Justin Utley
No começo do ano recebi um agradecimento do Justin Utley, o mormon tesão que largou tudo em Salt Lake City e foi seguir a carreira artística em Nova York. Ele aproveitou para divulgar sua homepage oficial. (Será que já posso considerar este contato como namoro firme?)


Nesta semana mesmo, mal havia comentado sobre o trabalho da organização portuguesa ex aequo e recebo um recado super simpático deles avisando que eles disponibilizam materiais para serem fixados em escolas ou outras associações, é só escrever solicitando. Muito fofo!


E a postagem de dezembro sobre a casa do lago aqui em São José dos Campos me colocou em contato com uma revista de arquitetura de São José do Rio Preto que estava justamente planejando uma reportagem sobre o grande arquiteto Rino Levi. Eu voltei à casa do lago e fiz algumas fotos novas que remeti a eles, e uma das minhas fotos acabou virando a capa da edição de fevereiro da revista Obras & Dicas.

Estou amando muito tudo isto.

10 comentários:

David® disse...

Parabéns!

Daniel Cassus disse...

Parabéns! [2]

Lucas disse...

Parabéns! [3]

Uma Cara Comum disse...

Parabéns! [4]

Mas, sabe como é, né? Blogayro que fica famoso fica mais visado e pode ser que comece a chover de "opositores" querendo estragar seu sucesso. Salve uma cópia dos seus posts, prepare-se para censuras desmedidas, comentários ofensivos...

Estou pessimista demais??

Abraços!

Augusto Dias disse...

Parabéns!
Ah! A música do Peter, tá me fazendo relaxar, tão linda!

CriCo disse...

Parabéns! [5]

hehe :D

Anônimo disse...

Parabéns!(6)

Impressionante a repercussão do seu blog! Ora, como poderia ser diferente sendo uma da minhas leituras diárias favoritas? Eu sou demais!

Rennan Diniz disse...

Parabéns! [7]
Continue escrevendo. Adoro seu blog.

Paulo do Sul disse...

Luciano, parabéns pela foto ficou muito boa, não é rasgação de seda, mas você é um fotógrafo que tem sensibilidade artistica! Vi outras fotos suas pelo blog que são muito lindas! Que esta seja a porta de abertura para outras em revistas!!

Mauricio Fabricio disse...

Acabei de segui o blog...estou adorando.