terça-feira, 1 de março de 2011

Laurent Ghilain e Peter Meurrens são gente que faz

O casal Laurent Ghilain e Peter Meurrens, de nacionalidade belga e que moram no sul da França, finalmente puderam chegar ao tão esperado final feliz após dois anos de separação do filho recém-nascido. O garoto foi concebido por uma mãe contratada em Kiev, e depois teve o passaporte negado pela Embaixada da Bélgica devido a indefinições na legislação belga sobre barrigas de aluguel.

Após dois anos mantido em Kiev, o pequeno Samuel pode finalmente se reencontrar com seus pais. Laurent,  Peter e Samuel formam uma família linda, e o vídeo do casal junto do filho é de emocionar - mesmo para quem não fala francês e não entende uma palavra do que está sendo dito. O amor não tem idioma.

6 comentários:

CIELLO disse...

a sensação de querer ser mais e consolidar um sentimento familiar e de responsabilidade para com um futuro, de ambos os 3... papais e filhote é lindo demais!!!

vou replicar lá nas cronicas!

Abração.

D.a.v.i.d disse...

Lindo, penas que tenha que ser com tanto sofrimento...

Lobo disse...

Muito fofos, os três.

Mas nem imagino o que deve ter sido essa situação. Dois anos é muito tempo, e com a criança tão pequena, dá até medo de não reconhecer mais os pais...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito bacana mesmo ... mas eu particularmente não consigo me ver em uma situação em q assuma uma paternidade.

S.A.M disse...

Gente dois anos! é muito tempo de espera, espero que após tanto imbróglio,eles agora possam ser felizes!

Papai Urso do Interior disse...

Esse momento gente que faz de hoje tá tão lindo, como os dois são gatos, hein?! Jesus, como são guapos, e junto do bebê tudo fica ainda mais fofo!!