quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu entubo, tu entubas, ele entuba

"Esses gays e lésbicas querem que nós [heterossexuais], a maioria, entubemos como exemplo de comportamento a sua promiscuidade". Com esta frase empolada o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) condenou a campanha organizada pelo Ministério da Educação para combater a homofobia nas escolas. "Me dá nojo!" completou o deputado, depois de conhecer o material da campanha.

A campanha está em fase de finalização e é composta de 5 vídeos preparados para exibição em escolas de ensino médio. Especialistas, além de uma comissão de pasta, analisarão os vídeos antes da aprovação. Mas a campanha contra, liderada pelos deputados da bancada evangélica, já está a pleno vapor.

Estou me contendo muito para ser educado e escrever um texto informativo, mesmo porque ainda nem tomei a minha dose de cafeína para iniciar o dia. Mas a minha vontade é mesmo mandar estas antas tomarem no cu sem muita cerimônia.

Em primeiro lugar, por que "entubar"? Segundo o Aurélio, entubar pode ser "entregar-se sexualmente a uma penetração anal" ou "introduzir o pênis em", mas confesso que não entendi como esta alusão pornográfica se aplica à frase da anta em questão. 
Em segundo lugar, o que um deputado tem a ver com uma campanha do Ministério da Educação?

Socorro, Maria do Rosário! Socorro, Hillary! Agora vamos ver para que lado a corda arrebenta.

10 comentários:

Paulo Alt disse...

Sem nenhum respeito? Que as antas vá tomarem como você mesmo disse! Sinto o mesmo.

A propósito,
bom café, luciano

tenho lido todos esses updates políticos sobre o assunto que você coloca no blog sempre que vê. é mto bom isso.

Grande abraço!

Wilson disse...

Até para ter traquejo de respeito tem que se ter informação e educação didática. As escolas não vão “homossexualizar” os jovens. Esse é o medo, não é?

aguiar_luc disse...

Gays (Jovens)em escolas! O que é isso?

Lobo disse...

Não é? Porque os caras ficam metendo o bedelho onde não devem?! Sem noção da trabalheira que dá produzir qualquer material educativo de qualquer natureza, ainda mais para ampla distribuição. Pouquíssimos livros didáticos abordam o assunto, e quando o fazem, não mais que uma linha. UMA LINHA. Por causa de gente assim que dar aula de sexualidade nas escolas ainda é dramático, e sempre dá drama com pais, direção...

Bom café pra gente. E um bom café com veneno pra eles.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Help Maria do Rosário ... continuo acreditando em vc ... mas tem q ser urgente a ação ... não podemos dar trégua a esta corja pois são ardilosos ...

;-)

Gui disse...

Olha, se eu um dia eu encontrar esse cara na rua, eu cuspo, repito, eu CUSPO na cara dele.

Quem ele pensa que é?

Acho que é por isso que eu tenho evitado escrever textos mais políticos: minha paciência já esgotou e só sairia palavrões...

Lucas disse...

Impossível esse cara não ser enrustido. Alguma bee rica tinha que pôr alguém pra seguir ele 24hs, até achar onde ele está dando o rabo hipócrita dele e depois divulgar todas foteenhos.

Ia ser lindo.

Uma Cara Comum disse...

Na boa... Quando uma atitude louvável como essa gera reações ignorantes como essa, só dá pra rir de desespero e protestar, né?

ManDrag disse...

Se estas bestas não sabem o que dizem, então que se calem! Mas, realmente, isso é pedir demais a fanáticos dogmáticos.

Abraço

wair de paula disse...

sou pacifista de carteirinha. abomino qualquer tipo de violência. Mas quando ouço este "deputado" vociferando estas porcarias, fico pensando que neste exato momento, em algum lugar do mundo, alguma bala perdida pode estar matando algum inocente...