segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma onda de amor vinda de Barcelona

Vários casais reuniram-se ontem em Barcelona para enviar uma grande onda de amor para o mundo por meio de um beijaço coletivo. O evento foi considerado um grande sucesso.

Durante o evento um indivíduo ainda não identificado, usando uma longa túnica prateada e sapatos Prada vermelhos - provavelmente despeitado por não ter quem beijar - tentou roubar a atenção circulando na praça em um carrinho bastante chamativo feito de vidro transparente. Ninguém deu muita atenção para o incidente, e a polícia disse que em um evento desta magnitude é natural que apareçam indivíduos tentando chamar a atenção sobre si.

Ao final do dia a onda de amor já havia dado uma volta completa no planeta e a Terra havia se transformado em um lugar melhor.

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Para mim foi o fato do ano ... sua forma de contextualizar o fato aqui no blog foi tão boa qto o fato em si ... parabéns

#phoda-sebento

;-)

Diego Rebouças disse...

Hahaha!

Rodrigo disse...

eike tudo.


hahahahha

Papai Urso do Interior disse...

Tudo de bom... lá fora, mais uma vez. Mais direitos, respeito e dignidade conquistados... lá fora, mais uma vez. Mais visibilidade e tolerância... lá fora, mais uma vez... Tirando o fato do legislativo e executivo brasileiro estarem permanentemente loteados entre PT e PMDB, o que tem prá gente como a gente mesmo, na prática? Meu arco-íris está preto-e-branco, minhas convicções servem de penico pros outros c***rem dentro, mas em Barcelona há pessoas felizes, a vida segue, mais uma vez... lá fora.

Eu: Alemberg Santana disse...

Somado a esse "beijaço", grupos de ateus postaram cartazes dizendo: "Eu não te espero". Pelo visto, o papa já não é mais pop e o tiro agora é na Igreja inteira. Em breve ele não poderá mais sair do Vaticano, pois o mundo já percebeu que existe, também, um inferno para padres.

[ joe ] disse...

e novamente o twist no texto.
sensacional, o ato e o relato, como bem disse o paulo.

[j]