terça-feira, 28 de setembro de 2010

Long afloat on shipless oceans
I did all my best to smile
Till your singing eyes and fingers
Drew me loving to your isles...

(Canção para a sereia)

Há algum tempo atrás eu escrevi aqui sobre o Tim Buckley, sobre a belíssima música Song To The Siren, e sobre como esta música tem uma relação com a morte em geral e com a morte de pessoas jovens mais especificamente.

Hoje eu revi o filme israelense The Bubble, que foi onde eu ouvi pela primeira vez sobre Tim Buckley e onde conheci Song To The Siren. A cena em que a música é apresentada me ficou na memória durante muito tempo. E mesmo que você não entenda hebraico, e eu também não entendo, acho que vai concordar comigo que a percepção do amor está acima de qualquer idioma dos homens.

   

9 comentários:

[ joe ] disse...

Só não vi esse filme ainda porque até hoje não achei numa qualidade decente de imagem. Se tiver uma sugestão de link, me passa?
;*

[j]

Rodrigo disse...

é vero.

Lobo disse...

Se está acima, eu não sei. Mas que mexe muito com a gente, mexe...

CriCo disse...

tenho esse filme baixado, nunca reparei na música mas vou ver denovo e prestar atenção na cena.

Murillo disse...

Esse filme é lindo, esse ator , ele é ótimo. Já vi outro filme com ele. Esqueci o nome do filme, eu não consigo decorar essas coisas. Nem nomes de personagens. E olha que eu vejo Modern Family a uma temporada e só sei o nome de um personagem.
Eu quase chorei no final... emocionante.

Caju disse...

Sim, é apenas lindo.

Caju disse...

Ah, e obrigado pelo seu primeiro comentário. Espero que volte mais vezes.

Um cheiro!

Atreyu disse...

Nunca nem ouvi falar!!! :(
Vou no ARES #NOW!

Bruno disse...

belo casal !