quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ela é a glória!

De loira a morena, para acabar com a cara de biscate
Eu termino cada episódio de Modern Family completamente apaixonado por algum dos personagens. Houve um tempo em que eu estava completamente apaixonado pela Gloria, a colombiana gostosona de sangue quente e sotaque impagável feita pela atriz Sofia Vergara. A atriz declarou recentemente que sua sorte mudou depois que abriu mão do loiro natural dos cabelos e se fez morena. Segundo ela, não importa o que fizesse antes, com aqueles peitões ela sempre ficava com cara de biscate.

Divertido mesmo foi descobrir que Gloria não é exatamente um personagem da ficção. O personagem foi escrito especialmente para Sofia e aproveita quase tudo dela: o sotaque forte (que é real!), o jeito latino espalhafatoso, e principalmente seu incrível senso de humor. Ela é literalmente uma mulher bicha. Descobri há pouco tempo esta entrevista deliciosa que ela deu no programa da Ellen. Sofia Vergara é a glória!!


8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!!!

TONY GOES disse...

Ainda não me convenci de que o sotaque dela é verdadeiro. Sofia vergara me lembra Carmen Miranda, que em frente às câmeras falava um inglês horrível e nos bastidores falava perfeitamente.

Luciano disse...

Tony,
Eu também acho que o sotaque não deve ser tão pavoroso quanto ela mostra, afinal ela está nos Estados Unidos há vários anos. Mas acho bacana como ela transformou o defeito em qualidade.
Abraço,
**

wair de paula disse...

Tambem acho meio carregado demais este sotaque. Parece que a qualquer momento ela vai soltar um " Me like Cueca Cuela", ou qualquer coisa assim. Mas ela parece ser uma simpatia mesmo.

..::voy::.. disse...

preciso ver esse seriado urgentemente!

abraços
voy

[ joe ] disse...

Hilária essa entrevista. Amo a Ellen, e Modern Family ganhou merecidamente o Emmy de melhor comédia. Eu adoro. Mas me lavei de rir com esse video, a parte da ligação pro presidente da Colômbia foi incrível.

[j]

Lucas disse...

Que luxooooo, eu amo essa mulher (e amo Modern Family!).

Thiago Lasco disse...

Nossa, AMAY essa rasha! Sério, por não seguir seriados eu acabo sabendo de tudo o que as pessoas cultuam com uns 3 anos de atraso. Nem cheguei na onda dos vampiros ainda...