sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mão boba

O Maroon 5 em breve estará com disco novo na praça. O lançamento oficial é para 21 de setembro, mas a data do vazamento para a internet foi hoje mesmo - e eu estou gostando muito do que tive tempo de ouvir até agora. Mas eu sou fã, e elogio de fã é sempre suspeito.

Adam Levine
Já comecei gostando da capa bem humorada de Hands All Over. E bem humorado também é o clipe de Misery - extremamente sexy e violento, mas com aquela violência de desenho animado onde ninguém se machuca. No melhor estilo "me bate, me sacode, me esbofeteia, mas não me despenteie".

Agora, é impressão minha ou a idade está fazendo muito bem ao Adam Levine e o deixando cada vez melhor?


7 comentários:

Thiago Lasco disse...

Incrível como uma música tão insossa conseguiu virar um vídeo tão incrível. E sim, o tempo está fazendo maravilhas ao Adam.

Gustavo disse...

Ei Luciano, tudo jóia ...

Passei por aqui para dizer que seu blog é muito bom cara ! A muito tempo eu não lia um blog assim como o seu, e as musicas postadas são de uma qualidade inacreditavel, gostei de todas, mas principalmente de 3 delas. Queria lhe pedir um favor, pensando bem, pedir não, lhe implorar se teria condição de voce colocar os link de duas delas, já que uma das 3 o link dela voce já colocou. As outras duas são : ( Brendan James - Hero's Song: ) e ( Gregory Alan Isakov - Virginia May ), principalmente a do Brendam James a musica é muito linda.

Se não for lhe incomodar muito é lógico, queria muito essa duas musicas.

E meus PARABÉNS o seu blog é SHOW !!!!!

Luciano disse...

Gustavo,
Que bom que você tem gostado; isto me encoraja a continuar. A música do Brendan James pode ser baixada aqui, e a música do Gregory Alan Isakov pode ser baixada aqui. Bom download! Depois me avisa se conseguiu baixar OK.
Abraço,
**

..::voy::.. disse...

ô
parece vinho: qto mais velho, melhor...

abraços
voy

..::voy::.. disse...

ô
parece vinho: qto mais velho, melhor...

abraços
voy

Well | Castro disse...

Fico impressionado com a qualidade de tudo que é postado nesse blog... Dicas de musica, filmes, videos, lugares, pessoas. Admiro o modo como pensa, muitos dos seus comentários é exatamente como penso. É uma leitura muito prazerosa... Incrivel! Tudo que gosto encontro por aqui...

Teve um comentário em especial que você postou sobre uma musica do Gregory Alan Isakov, que expressou exatamente como me sinto em relação a algumas musicas. "...ele faz aquele tipo de música que parece que vai direto para o coração sem passar pelos ouvidos. A gente sente que está gostando antes de se dar conta que estava ouvindo." Perfeito!

Enfim... você detona hein Luciano. Parabéns! Keep going!

Ahhh. sim, sim... a idade tem feito muito bem ao Adam Levine. HOT!

Papai Urso do Interior disse...

Vejo no Levine algo contido q ainda vai explodir tal como aconteceu com outros artistas pop, ninguém consegue pagar d gatinho-para-as-fãs-'rachas' a vida toda... Ah lembrei os tais artistas q tiveram essa fase 'sou gostoso e hetero' foram justamente George Michael no auge em 1987 e posteriormente, Ricky Martin, em 1996...