domingo, 5 de setembro de 2010

Assim na terra como no céu

Esta é aquela época do ano em que eu sempre volto a acreditar que deus existe. Foi apresentada ontem a capa da edição 2011 do já clássico calendário Dieux du Stade, a ser lançado na Europa no final do mês e nos Estados Unidos em outubro. Na capa o atleta de nome impronunciável e olhar indecifrável Dimitri Szarszewski.

O fotógrafo desta edição é o francês François Rousseau, que já havia feito a edição de 2004, da qual a foto abaixo acabou virando um ícone.

Só sei que quando eu morrer eu quero ir para o céu e ficar bem pertinho de deus. Ou dos deuses.


4 comentários:

Cássio disse...

Se for polonês a pronúnica de "Sz" é |sh|.

Mas eu não perco tempo com isso, dou meu melhor sorriso cafajeste e mando um "Vem cá, meu gringo..."

Fausto disse...

Sempre procurei para download as fotos dos anos anteriores e nunca achei :(

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu já prefiro ir para o inferno ... acho q os bons vão estar é lá ... além ser bem mais quente ... no céu eles só ficam tocando harpas ... rs

bjux

;-)

Anônimo disse...

Esse Paulo Braccini eh terrivelzinho .... eu gosto das deixas dele. Kkkkkkk!!!!
Eu vou onde os BOYS estao .... where's the party baby???
M :-)