sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O armário de cristal

Algumas celebridades vivem no que já se convencionou chamar de "armário de cristal". Todo mundo sabe que elas são, elas dão a maior pinta, mas não admitem publicamente. E assim evitam que os jornais e revistas falem delas neste sentido - o que daria causa para processos milionários de difamação, calúnia, dano à imagem, etc, etc, etc, etc.  O armário é de vidro, está todo mundo vendo lá dentro, mas a porta continua fechada. Até o dia em que elas cansam ou - o que acontece com mais frequência - o armário se estilhaça em mil pedaços.

Queen Latifah, por exemplo, vive com Jeannette Jenkins há muito tempo. Mas, para todos os efeitos oficiais as duas são só boas amigas. E é o que provavelmente ela vai continuar dizendo ao comentar estas fotos publicadas ontem delas se divertindo durante uma volta no iate de amigos.

Houve um tempo em que o cristal era mais procurado para produzir taças, miniaturas de bichinhos, e lustres. Ou sapatinhos de princesa. Hoje em dia é muito usado na fabricação de armários. Dizem que Hollywood banca milhares destes armários. E a Rede Globo também.

Um comentário:

Anônimo disse...

E SAO TANTOS NA REDE GLOBO, JA FIZ FIGURAÇAO POR LÁ! ATE QUE NAO É CURTE UMA BRINCADEIRINHA! NAS FESTAS ENTAO ROLA DE UM TUDO!! JÁ QUE O ATOR É MAIS ABERTO A NOVAS EXPERIENCIAS.