quinta-feira, 12 de agosto de 2010

I may be mad. I may be blind. I may be viciously unkind.

Duas coisas me tiram muito do sério: burrice e lerdeza. E eu  fico simplesmente possesso de ver a quantidade de burrice nas argumentações dos grupos conservadores no debate sobre a igualdade de direitos dos homossexuais no Brasil. Essa gentinha vem com argumentos que têm a profundidade de um pires! Me dá muita vontade de comprar uma metralhadora giratória e fazer um estrago daqueles!

Como bem disse a presidente da Argentina, ninguém perde nada, não tira nada de ninguém. A igualdade traz reconhecimento, respeito e dignidade para os homossexuais. A formalização da lei não aumenta ou diminui a quantidade de homossexuais existentes, não promove a homossexualidade, não faz chover sapo, não mata criancinha.

É uma grande burrice um gay ser contra a lei da igualdade, como anunciaram publicamente Karl Lagerfeld e o falecido Clodovil. VENHA PARA A LUZ, CAROLINE!! Será que alguém consegue imaginar hoje uma mulher que seja contra o voto feminino só porque não tem interesse em votar, ou alguém que seja contra o casamento interracial só porque não pretende casar com uma pessoa de outra raça? É preciso um cérebro realmente minúsculo para olhar para um assunto tão amplo e só ver o próprio umbigo. Pessoas assim têm que ter cuidado ao espirrar para o cérebro não sair pelo nariz!

Ser a favor da igualdade não significa que a pessoa tenha intenção de casar - significa ser a favor do reconhecimento e do respeito.  Eu, particularmente, nunca pensei em me casar, mas nunca duvidei, por um único segundo, da importância da aprovação da lei. Que bando de bichas burras!

Nossa, gente, acho que exagerei no café hoje!

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Me dá um pouco deste CAFÉ Luciano!
Parabéns, BURRICE e LERDEZA realmente são as coisas mais abomináveis em um SER ... mas relaxa querido ... é o preço q pagamos ... é por estas e outras posturas q nosso país é assim tão TUPINIQUIM ... fazer o que né? Para pessoas como vc, como eu e como mais um tanto de outras, as mudanças requeridas em pouco alterarão nossas vidas. Elas melhorariam em muito é a vida dos medíocres mas eles não se apercebem disto ... por isto eu Grito! Grito! Grito! "PHODAM-SE QUERIDJAS"!!!

bjux

;-)

[ joe ] disse...

Metralhadora giratória! hehehehehe que ótimo! gente, sempre quis uma e nunca soube disso. hahaha
também penso assim. sou como você, não tenho vontade de casar, mas sempre fico feliz quando mais um país aceita a união, e acho um atraso de vida essa situação no brasil. realmente, dá vontade de meter muita porrada pra ver se esse povo acorda.
mas viver em sociedade é bem isso. nunca foi, nunca será fácil.

[j]