quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Muque do Leitor

Quinta-feira, fim de semana chegando, é dia de mostrar o Muque do Leitor, trazendo para baixo dos holofotos um comentário recente.
Entre os milhares de comentários recebidos - os quais agradeço imensamente, o escolhido foi o simpático comentário enviado pelo Ricardo na primeira postagem do blog.


Luciano, Tomei conhecimento do seu blog através do (blog) do T.Goes. Nunca faço comentários em blogs (nem sei o porquê!) mas agora resolvi "quebrar o gelo". Em primeiro lugar porque gosto de acessar os comentários alheios e os seus, no blog do TG, sempre achei-os pertinentes e bem escritos; em segundo, porque foi uma grata surpresa tomar contato com o conteúdo do seu: ok, um "muque" interessante sempre é "bem-vindo"... mas não é isso que está em jogo aqui. Talvez "embalado" pela bela canção do gringo e "empurrado" pela do CV resolvi deixar aqui essas "mal-traçadas". Em tempo: sempre fui fã do Caetano e tenho até uma "foto de camarim" com ele, feita durante a turnê do disco que inclui "Eu Sou Neguinha", aqui em Recife. Bem, eu só queria mesmo dizer que achei seu blog interessante e desejar que vc continue postando coisas nele.abç.R.


Fiquei super contente com o comentário do Ricardo. A menção ao Tony Goes, que tem sido fonte de inspiração e que tão generosamente fez menção ao meu blog no blog dele fazendo com que milhões de leitores passassem por aqui para conhecer. O fato de o Ricardo ter se sentido à vontade, pela primeira vez, para deixar um comentário (como diz meu grande amigo Kleber, "comentário é que nem sutiã, o primeiro a gente nunca esquece"). A referência à música do Caetano, de quem o Ricardo também é fã. É isso aí, Ricardo - espero que você volte sempre, a casa é sua! O blog é isso mesmo, totalmente terceiro sexo, totalmente terceiro mundo, terceiro milênio... 

Um comentário:

CriCo disse...

Também cheguei ao seu blog através do Tony, e já sabia de antemão que seria agradável de ler, pois já conhecia seus comentários por lá de longa data. Já é passagem obrigatória pra mim na Blogosfera!