quinta-feira, 8 de julho de 2010

Famílias Modernas

Foram divulgados hoje os candidatos que concorrem ao Emmy, o grande prêmio da TV americana. Como já era esperado, Glee está na lista para melhor comédia. Do elenco da série, concorrem Lea Michelle (que interpreta Rachel) como melhor atriz de comédia, Matthew Morrison (o prof. Will Shuester), e Jane Lynch (Sue Silvester) e Chris Colfer (Kurt) respectivamente como atriz e ator coadjuvante (ou seria o contrário??).

Glee é simplesmente uma delícia! Se você ainda não conhece, corre aqui, baixe os episódios um por um e vai assistindo e se viciando. Os episódios já vêm com legenda em português!

Também concorrendo em várias categorias está a série Modern Family, outro grande barato. Modern Family tem um casal gay engraçadíssimo que já no primeiro capítulo adota um bebê do Vietnã. Tem diálogos ásperos e nem sempre é politicamente correta, e tem um humor infalível. Pode ser baixada daqui.

Todas as indicações para o Emmy deste ano podem ser conferidas aqui.

2 comentários:

CriCo disse...

No BaixarTV.com eu baixo os episódios de True Blood, pois não tenho HBO em casa. Mas GLEE eu consigo esperar passar na Fox... hehehhehe

Anônimo disse...

eu amo glee
e simlesmente otimo
assisti todos os episodios
assim que saia nos eua
num vejo a hora de voltar
otimo blog.
amei seu blog
to te seguindo(no blog e claro ehehehehehe)
abraços